Image Map

23 de outubro de 2017

Bungisngis

۞ ADM Sleipnir

Arte de Isaiah Paul

Bungisngis
(literalmente "rir" no idioma tagalog) é uma espécie de ciclope gigante pertencente ao folclore filipino, dito habitar no município de
Orion, na província de Bataan. Ele é um ser canibal, dotado de uma força sem limites e de uma audição aguda, que lhe permite detectar a presença de pessoas em seu território. Uma vez que ele nota a presença de alguém entrando em seu território, ele irá acompanhar seus passos de forma implacável, e se conseguir capturá-la, ela fatalmente se tornará sua refeição, pois é impossível escapar das suas garras graças a sua força.

Bunginsgis é descrito como tendo apenas um olho e um lábio superior tão grande que ele consegue envolvê-lo sobre o topo de sua cabeça e usá-lo como um chapéu. Ele sempre está sorrindo e possui duas longas presas semelhantes as de um elefante saindo dos lados de sua boca.




CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA MAIS POSTS SOBRE
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby