Image Map

14 de setembro de 2017

5 Anos de Blog!

۞ ADM Sleipnir


Olá pessoal! Hoje completamos 5 anos de Portal dos Mitos. Tenho me esforçado bastante para manter o blog sempre atualizado, e tentando trazer o melhor conteúdo possível. Agradeço a todos que nos acompanham por aqui, pela página ou pelo nosso canal no Youtube, que no momento encontra-se paralisado por falta de tempo para me dedicar a ele.

Deixo um agradecimento especial a vocês que comentam as postagens. Eu gosto muito quando vejo uma publicação nossa recebe um feedback de vocês, seja positivo ou negativo, pois me mostra onde estou acertando e onde estou errando no que faço aqui no blog.

Obrigado a todos vocês! Que venham mais 5 anos!!

Rodrigo Viany (Sleipnir)


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

13 comentários:

  1. Que venham mais 5, 10, 20...
    É um blog com importância ímpar, além de ser uma fonte de conhecimento e inspiração pra mim. Parabéns ao melhor lugar da blogosfera para se ler mitologia ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas informações. Parabéns pelo empenho. Força! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 5 anos...e pelos próximos também!

    ResponderExcluir
  4. Eu é que agradeço! Espero que esse blog ainda sobreviva por muitos anos, tenho um trabalho que digamos... Requisita muita "inspiração", seu blog foi uma luz na minha vida você não faz ideia de como ele me ajudou, sempre trazendo as mais variadas culturas. Melhorando a cada dia siga em frente, seu trabalho é realmente muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz em saber que o que faço aqui inspira outras pessoas. Pode ter certeza de que seguirem em frente com esse trabalho, por mais difícil que seja as vezes.

      Excluir
  5. Parabéns por esse trabalho maravilhoso que você faz. Fico ansioso esperando pra ver o que de novo você irá mostrar, seu blog é de uma qualidade e competência gigantescas. Espero que venham muitos longos anos, esse é o desejo de um frequentador assídua deste universo maravilhoso que é seu blog. Abraços

    ResponderExcluir
  6. nossa eu lembro de quando achei esse blog ele tava fazendo 2 anos, nem percebi o tempo passar

    ResponderExcluir
  7. Parabéns 🎂, sempre que posso passo para ler suas publicações.Obrigado por compartilhar suas informações conosco.

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby