Image Map

22 de agosto de 2016

Asrai

۞ ADM Sleipnir

Arte de HokutoFighter

Asrai é um tipo de fada aquática oriunda do folclore inglês, dita habitar o fundo de rios e lagos. São descritas como tendo no máximo 1,2m de altura, e possuindo membranas entre os dedos das mãos e dos pés. Por serem muito belas e delicadas, Asrais aparentam ser bem jovens, mas na verdade são seres centenários. Segundo o folclore, elas vivem o tempo todo dentro d'água, e só vêem a superfície uma vez a cada cem anos para olhar a lua e se alimentar de sua luz.

A beleza das Asrais é tão grande que qualquer homem que as vê é tomado imediatamente pelo desejo de capturá-las. Porém, se forem capturadas ou se um único raio de sol tocá-las, elas morrem e se transformam em uma poça d'água. 

Arte de trappedilluisions
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby