11 de janeiro de 2017

Axe Handle Hound

۞ ADM Sleipnir


O Axe Handle Hound (literamente "Cão Cabo de Machado", também escrito Axhandle Hound, Ax-handle Hound, ou similares) é uma criatura pertencente ao folclore lenhador norte-americano, mais precisamente dos estados americanos de Wisconsin e Minnesota. Ele se assemelha a um cão comum, porém sua cabeça possui o formato de uma lâmina de machado e seu corpo é magro e fino, possuindo ainda patas bem curtas.

Ele não é conhecido como sendo perigoso para os humanos. Porém, ele é um verdadeiro incômodo para os lenhadores. Como uma criatura noturna, o Axe Handle Hound anda durante a noite de acampamento em acampamento em busca de seu alimento, que consiste unicamente dos cabos de machados de lenhadores. Enquanto os lenhadores estão dormindo, ele devora o cabo de seus machados, deixando apenas a lâmina. Conta-se que os seus cabos preferidos são os feitos com madeira da marca Peavey (pois são os de melhor qualidade), porém ele detesta os feitos com madeira de carvalho vermelho (ditos serem os de pior qualidade).

Uma história conta que certa vez um lenhador domesticou um Axe Handle Hound. Um dia, ele acabou perdendo uma de suas pernas em um acidente, e usou um cabo de machado como substituto para sua perna. Seu Axe Handle Hound continuamente roída esse cabo e o lenhador constantemente tinha que colocar um novo no lugar. Até que um dia, ele colocou um cabo feito de carvalho vermelho, e após roê-lo, o Axe Handle Hound fugiu, e nunca mais foi visto.


Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby