27 de setembro de 2016

Cambion

۞ ADM Sleipnir



Cambion é um mítico ser híbrido oriundo da demonologia e das lendas medievais. Meio humanos, meio demônios, cambions são gerados através do cruzamento entre humanos e íncubos/súcubos.Segundo as lendas, uma criança cambion pode ser facilmente identificada, uma vez que nasce apresentando algum tipo de deformidade. Filhos gêmeos também são especialmente suspeitos de serem cambions. Outro sinal que ajuda a identificar um cambion é a sua falta de pulso e respiração, como se não possuíssem vida, até atingirem os sete anos de idade. Após essa idade, cambions começam a se desenvolver, tornando-se belos e fortes. Suas deformidades físicas, se não forem muito graves, podem vir a desaparecer completamente. Todos possuem algum nível de habilidade sobrenatural e tendem a se tornar bruxos ou feiticeiros. 



Por natureza, cambions são ousados, arrogantes e perversos, geralmente usando seus poderes para controlar as pessoas. São muitas vezes referidos como vampiros sexuais, devido à forma como eles seduzir suas vítimas em atividade sexual para fins maléficos. Apesar de tudo, podem haver alguns cambions que não sejam inclinados a fazer o mal, vivendo entre os humanos pacificamente. 

Ao longo da história,houveram várias pessoas famosas que chegaram a ser acusadas de serem cambions: Alexandre, o Grande, César Augusto, Martin Luther, Merlin, Platão, Rômulo e RemoCipião Africano, e o pai de William, o Conquistador. Todos eram suspeitos de terem sido gerados por íncubos. Angela de Labarthe de Toulouse, França, foi queimada na fogueira por supostamente dar à luz uma criança que nasceu com a cabeça de um lobo e uma cauda de serpente em 1275; A razão dada para sua execução foi que apenas uma criatura do inferno, como um íncubo, poderia ser o pai de tal aberração.



fonte:

  • Livro "Encyclopedia of Demons in  World Religions and Cultures", de Theresa Bane;
Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby