7 de outubro de 2015

Mansão Summerwind

۞ ADM Sleipnir


A Mansão Summerwind, anteriormente conhecida como Mansão Lamont, é uma adega agora abandonada nas margens de West Bay Lake, em Vilas County, North East Wisconsin. Ele tem a fama de ser um dos locais mais assombrados em Wisconsin. Devido ao abandono, os elementos fogo e o tempo, pouco da mansão hoje permanece de pé.

Summerwind foi originalmente construída no início do século 20 como um hotel de pesca. Em 1916 foi adquirido por Robert P. Lamont, que empregou arquitetos, Chicago Tallmadge e Watson, substancialmente remodelaram o imóvel e transformaram -no em uma mansão. Lamont ou Summerwind permaneceu remodelada por cerca de 15 anos, período em que as empregadas de Lamont disseram que a mansão era assombrada, mas ele não acreditava nelas. No entanto, ele , então, teria abandonado a propriedade de repente em meados de 1930 depois de testemunhar uma aparição na cozinha da mansão.


Depois de permanecer vago por algum tempo, a casa se tornou a residência de Arnold e Ginger Hinshaw e seus quatro filhos, que ganharam força durante a década de 1970. É a partir deste momento em diante, foram originados inúmeros relatórios de assombração na mansão . Os Hinshaws relataram uma série de estranhas ocorrências, que vão desde sombras que pareciam mover-se pelos corredores e vozes suaves que paravam quando entravam nos quartos, inexplicável problemas elétricos e mecânicos . Eles também relataram ter visto o fantasma de uma mulher não identificada que apareceu várias vezes nas proximidades da sala de jantar. Dentro dos seis meses em que eles moraram lá em Summerwind, Arnold sofreu um colapso e Ginger tentou o suicídio. Arnold foi enviado para tratamento e Ginger foi morar com seus pais em Granton, Wisconsin.

Em Junho de 1988, Summerwind foi golpeada várias vezes por relâmpagos, resultando em um incêndio que destruiu grande parte da mansão. Curiosamente, um raio atingiu a casa, não as árvores mais altas em torno dele. Hoje, somente as pilhas da casa, chaminé, fundações e degraus de pedra permanecem.


Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais!

5 comentários:

  1. Muito bom esse post! Eu queria saber se vocês podem falar sobre a Kusanagi-no-Tsurugi já que ele é tão importante para o Japão como a Excalibur éimportante para a Grã-betanea. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou ver o que posso fazer a respeito.

      Excluir
  2. Ué, por que pararam de postar coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de Férias, em breve o blog volta a sua rotina!

      Excluir
  3. Essa historia e real ou fictício ?

    ResponderExcluir



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby