Image Map

16 de janeiro de 2013

A Katana Assassina

۞ ADM Sleipnir


A Katana Assassina é um mito urbano cujo rumores indicam que teria ocorrido na noite de sábado, 7 de outubro, 1989, no residencial El Encanto Heights, no bairro de Goleta, Califórnia. Três meninos - Ron Pepperworth, Eugene Petry e Buddy Vroom - com idades de nove, dez e onze anos respectivamente, estiveram pouco depois das sete horas, na casa de seu bom amigo Kingston Dusty (onze anos de idade), que havia planejando uma festa do pijama a semanas 

Ao chegar na casa de Dusty, os meninos deixaram suas malas na sala de estar, e então reuniram-se em torno da TV de tamanho modesto para jogar videogame. Eles permaneceram jogando por cerca de meia hora, quando Dusty sugeriu que era hora de pedir uma pizza. Os meninos levaram mais de 10 minutos para decidir sobre as suas coberturas. Dusty ligou para fazer o pedido no telefone na sala de estar e os meninos voltaram então a jogar. Só depois das oito horas a pizza chegou. Dusty pagou as duas pizzas GG com o dinheiro que seu pai havia deixado em sua cama mais cedo naquele dia. Os meninos seguiram Dusty e as pizzas em direção a sala de jantar.

Na mesa de jantar, Dusty abriu a primeira caixa e os meninos viram a resposta aos lobos em suas portas. -"Irado!", disse Eugene enquanto ele pegava uma fatia.

-"Ainda não", Dusty advertiu.
-"Que você quer dizer?"
-"Nós temos que cortá-la."
-"Cara, elas já estão cortadas."
-"Não da maneira que deveriam estar. Veja. "

Dusty se retirou da sala de jantar e voltou um minuto depois, segurando uma espada longa estilo ninja. Os meninos imediatamente reconheceram a como uma katana, espada  que Michaelangelo, um dos personagens da popular animação e franquia de jogos de vídeo game Mutant Ninja Turtles Teenagers, brandiu em sua batalha contra o mal.

-"Irado!"-"Radical!"-"Demais!"

Os meninos se empolgaram enquanto eles assistiram Dusty desembainhar a katana. A lâmina estava limpa. Ele refletia o brilho da lâmpada enquanto era suspendida .

-"Extraordinário!..." Ron disse. -"Você vai ....?"

Dusty acenou positivamente. Ele deslizou uma mão sob a pizza extra-grande. Com a outra mão ele levantou a katana acima de sua cabeça. "Você estão prontos?", disse ele.

Os outros meninos acenaram com a cabeça. Dusty respirou fundo e, em seguida, com um grito feroz de "Power Pizza!", Ele jogou simultaneamente a pizza no ar, na direção da lâmpada pendurada, e começou a balançar a katana. Sua lâmina cortava e girava a pizza. Dusty parecia estar possuído. Ele cortava em todas as direções, girando ao redor da pizza. Seus amigos gritavam estasiados. Então ele ouviu a palavra PARE.

Quando acabou, a pizza estava em pedaços mutilados que nada pareciam com fatias normais. Só que havia mais do que apenas coberturas e molho de tomate sobre a lâmina. Havia sangue.

Não se sabe exatamente qual menino foi decapitado naquela noite. Alguns dizem que foi Ron. Outros falam que foi Eugene ou Buddy. Outros ainda dizem que todos os três rapazes morreram naquela noite, e que Dusty os atraiu para a sua casa com a intenção de assassiná-los como retribuição de uma brincadeira que haviam feito com ele durante o verão. 

Algumas versões da história dizem que Dusty e seu pai fugiram para o México depois do ocorrido. Outra dizem que nem os corpos e nem as cabeças de nenhum dos garotos foi encontrada, e a casa em que teria ocorrido o fato foi demolida em 1989, sendo construído um parque no lugar.


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Um comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby